12/12/2014
Enfim chegaram as férias, e sempre tem aquele momento que bate aquele tédio né?!
Principalmente, quando está aquele friozinho, que te impede de ir em alguns lugares.
Pensando nisso, vou dar algumas dicas pra te ajudar a combater o TÉDIO... rs

1.Assista Séries e Filmes

                       
Ultimamente estou apaixonada por séries e filmes, principalmente por séries. Assisto várias, mas as minhas favoritas são "Once Upon a Time" e "Friends", super recomendo pra vocês.
Uma ótima dica é a Netflix, que vale muito apena porque não é muito caro, e tem vários filmes e séries. ♡ ∞
2.Capricho Week


Capricho Week, é um app (obviamente) da Capricho, que são edições especialmente para o app, com dicas de makes, de moda, super legal. O download das primeiras edições são gratuitos, só que a partir da 9° edição, o download é em média R$2,55 cada. Eu ainda não comprei nenhuma, mas imagino que deve ser um procedimento bem fácil.

3.Aprenda novas receitas

Eu particularmente ADOROO cozinhar, sempre que tenho tempo gosto de aprender novas receitas.
No YouTube tem várias receitas super legais, fáceis. Fora que, oque não falta é tempo nas férias né?!

4.Aproveite conhecer novos lugares


Acho que não existe ninguém que não ame viajar. Eu adoro conhecer lugares novos, até mesmo conhecer novos lugares dentro de SP. A melhor parte é Fotografar TUDO, cada passo que eu dou é um novo click rs.

5.Aprenda coisas novas



Mesmo nas férias, ainda tem vários cursinhos de auto-maquiagem, de unhas, e vários outros. Pra quem não tinha tempo ou pra quem quer ocupar o tempo, é uma ótima opção, além de adquirir novos aprendizados.

Eai, oque acharam do post? Se tiverem gostado comente aqui embaixo. ♡✩





                                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.