08/01/2015

Vamos combinar, que todo começo de ano, sempre fazemos promessas, metas, e propostas para o novo ano...
E esse ano não começou diferente, pelo menos pra mim.
Então resolvi dividir com vocês as minhas 15 metas pra 2015.
 
Ser mais saudável e emagrecer
Me dedicar bastante aos estudos
Parar de tomar refrigerante
Reduzir os doces da minha dieta
Me dedicar mais ao blog
Melhorar em matemática
Parar de roer as unhas
Economizar dinheiro para viajar
Ser menos consumista
Criar um canal no YouTube
Mudar um pouco meu visual
Comprar uma câmera nova
Ir no show do Fly
Fazer mais looks pro blog
Conseguir cumprir todas as metas
 
Uffaaa, quanta coisa, será que consigo cumprir tudo?? Espero que sim haha.  
 
 
Eai meninas, quais são as suas metas pra esse ano??
Beijos de ano novo

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.