26/02/2015
Tenho c-e-r-t-e-z-a que assim como eu, tem muita gente que AMA, o desenho Hora de Aventura.
E acho que não é só agente que gosta não! A dr. Martens, marca famosa de coturnos, demonstrou uma quedinha pelo desenho, ao se juntar com Cartoon Network e lançar uma coleção dedicada somente a ele.

 
Não dá pra negar que ficou LINDA!
Gente, eu morri de amores por tudo. Ficou lindo, bem colorido, com cores bem vivas.
A edição infelizmente é limitada e só vai ser vendida lá fora.
Os preços são entre U$ 139 (infantil) e U$ 259 (adulto).
 
Eai gostaram? Eu amei !!
Beijos aventureiros.


0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.