20/04/2015
Ooi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho sobre um produto, que eu descobri recentemente, testei e gostei: o Neutrox Mar e Piscina.
As fotos foram tiradas em um ambiente bem especial, e todo a ver com o produto, vem ver:
 

As fotos foram tiradas na praia, da ultima vez que eu fui, ficou um charme só haha.
Diferente dos outros produtos da marca, que costumam ter o conteúdo amarelo, a linha traz na cor rosa.

 
O produto realmente cumpre o combinado, e reduz muito aquele aspecto de duro, que a piscina e o mar deixam no nosso cabelo, e hidrata bastante.
Oque eu gostei também nesse produto é que ele tem filtro solar, que também ajuda na proteção dos fios.

Eu realmente amei esse produto e recomendo muito pra vocês <3

Eai meninas, gostaram do post, deixa ai nos comentários se alguma de vocês usam?
Beijos ensolarados


0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.