08/07/2015
Ooiiii galerinhaaa <3
Me desculpem pela sumida que eu dei, mas PROMETO que vou vou voltar a postar com bastante frequencia !
Mas então, no post de hoje eu vim falar sobre uma peça de roupa, que é MUITO AMOR !!
 


SIM !! Hoje vamos falar sobre legging estampada. Gente eu amo demais essa peça.
E moda vai, moda vem, ela sempre continua, vamos combinar.
Além de lindas, são bem confortáveis.
 

 
Eu selecionei os looks que mais gostei da web, e reparem que dá montar algo bem despojado, e também um mais sofisticado, dependendo da ocasião.
Uma combinação que também cai super bem, é com camisa jeans, eu uso e AMO !!!
 
Eai, o que vocês acham dessa peça? Curtem ou não?
Espero que gostem, beijos estampados <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.