02/09/2014
Ooi galera, tudo bem?
Enfim eu voltei a postar e hoje eu vim com mais um post do Projeto UFG.
Nesse tempo que eu fiquei sem postar, muitas mudanças aconteceram com minhas unhas. Elas cresceram, quebraram, enfim umas série de coisas.
Na primeira semana elas estavam bem grandinhas, mas eu fui viajar para um lugar com piscina, oque enfraqueceu as unhas e elas quebraram.
Depois elas cresceram novamente, mas de novo quebrou algumas, outras escamaram, oque me levou a lixar todas.   :(   :( 
Mas ai eu vi uma dica de colocar cravo e alho na base, e está me ajudando bastante, e depois disso elas ainda não quebraram. Mas não estão muito grandes.
Pra finalizar o post, vou deixar algumas fotos da base e das unhas.
                                            
 
A base já era vitaminada, oque é ótimo, e com o cravo e o alho, ficou uma bomba de proteína. 


          
 
Depois eu apliquei, e prontinho.
 
Obs.: Quando você aplica, fica um cheirinho meio chato, mas depois com o tempo some, ou quando aplica o esmalte.
 
É isso amores, espero que gostem, agora que o blog voltou, vai voltar com tudo. Beijos e até amanha.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.