04/09/2014
Olá galera, tudo bem?
Hoje eu vim fazer pra vocês a resenha de um produto que eu estou amando. A pomada finalizadora da Capicilin.
Além de pomada finalizadora, é redutor de volume. Realmente é um produtinho que eu estou amando, e que super recomendo.
 
 
A embalagem é bem bonitinha, toda roxinha brilhante.
 
A embalagem diz que reduz o volume, oque realmente acontece, além de deixar o cabelo todo cheiroso.
 
O produto é roxinho claro, é bem consistente, e tem um cheiro muito bom.
 
 
A embalagem diz também, que tem filtro solar, e tem 50g.
 
 
Além de tudo isso, contém óleo de abacate e de macadâmia, e proteínas hidrolisadas. Tudo de bom, porque além de reduzir o volume, ainda hidrata.
 
Na embalagem diz assim: "Controle absoluto. Eliminação imediata do frizz e volume indesejável.
  
 
Eae, gostaram da resenha, espero que sim. Beijo e até a próxima.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.