02/10/2014

Ooi galera, tudo bem?
Hoje eu vim falar com vocês sobre algo que aconteceu hoje, e me deixou super triste. A nossa linda blogueira, do blog ChicByKarina, nós deixou, e foi morar com Deus.
Quando eu estava no "face", vi uma foto com a legenda falando sobre isso, me deixou muito triste.

 
Essa linda mineirinha, vai deixar muitas saudades. Mas vai ser sempre lembrada em nossos corações.
 
 
Com um lindo look, e um belo sorriso. Conquistava qualquer um.
É instantâneo, quando falamos de moda, falarmos de ChicByKarina.
 
 
 
Mas tenho certeza que está em um lugar melhor, morando com Deus !!!
Você era muito querida, e como diz a frase: "Nossos ídolos não morrem, se eternizam em nosso coração."
E vai ser sempre assim, uma guerreira, que apesar de todo o sofrimento, sempre lutou com esse belo sorisso.
E agora uma frase que sempre será lembrada: "Fiquem chic"
.
 
 
Beijos amores, fiquem com Deus e até a próxima.
 
Que Deus conforte, o coração dos pais dessa guerreira.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!Se você gostou da postagem comente!Mas lembre-se:respeite o comentário dos outros.Obrigada!

Blogueira

Blogueira

Pesquise aqui

Progamação dos Posts

Progamação dos Posts

Siga o Blog ♡

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.